Connect with us

Seleção brasileira

Os possíveis desfalques por conta da seleção brasileira

Com eliminatórias e Copa América, confira os possíveis desfalques por conta da seleção brasileira em 2021 aos clubes brasileiros.

Os clubes brasileiros podem ter diversas baixas por conta da seleção brasileira neste ano de 2021. Uma vez que, por conta das eliminatórias da Copa do Mundo eda Copa América de 2020, transferida para este ano, confira os possíveis desfalques por conta da seleção brasileira. O Brasil comandado por Tite estreia no dia 13 de junho, em Medellín, contra a Venezuela.

O blog do jornalista Marcel Rizzo fez uma análise das janelas dos jogos e não é nada agradável para os torcedores brasileiros. Uma vez que, diferente da Europa e Conmebol, a CBF não para o seu calendário do futebol em datas-FIFA. Assim, diversas partidas de times brasileiros ocorrerão em datas das partidas da seleção brasileira.

Dessa forma, as equipes brasileiras que tiveram seus jogadores convocados, podem ficar de fora de até 16 jogos do Campeonato Brasileiro, ainda há de se levar em conta. Caso contrário, ficam de fora de mais 3 partidas, um turno inteiro do Brasileirão.

Além disso, não é apenas no principal campeonato nacional, pois, os clubes deverão ter baixas em outras competições também, como a Copa do Brasil.

Caso o Brasil avance para a decisão da competição, os possíveis desfalques por conta da seleção brasileira podem ficar até 41 dias fora de seus clubes.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Seleção brasileira