Connect with us

Seleção brasileira

Tite elogia Thiago Galhardo

Técnico da seleção brasileira, Tite elogia Thiago Galhardo

Técnico Tite elogia Thiago Galhardo e o compara com Roberto Firmino. O jogador do Internacional foi convocado para a vaga do atacante Pedro, do Flamengo, que teve de ser cortado por lesão.

“Ele que olhe toda a campanha que ele fez, ele já vinha dando mostras no Ceará e no Vasco. O número de gols que ele fez. É um jogador muito parecido com o Firmino. Quando é o último faz movimentos de frente pra trás gerando superioridade numérica no meio-campo.”

O técnico da seleção brasileira também falou de outros jogadores, que enfrentarão o Uruguai nesta noite de terça-feira (17). “Ederson confirmado. Estamos com uma dúvida clínica a respeito do Allan. Os demais, a gente busca ter as opções. Estratégia, posicionamento, passa por um segundo estágio.”

“Ele permanece na equipe. Na parte tática, o Douglas é um jogador que a gente precisava que saísse um pouco mais, diferente do que foi o jogo contra a Bolívia, e a ideia dentro do contexto, do trabalho que fizemos com o Paquetá.” Disse Tite ao ser questionado sobre Douglas Luiz.

Thiago Galhardo tem sido o principal destaque do Brasileirão 2020, além de artilheiro, é um dos líderes em assistência e um dos jogadores que tem mais participações em gols.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Seleção brasileira