Connect with us

Mercado da Bola

Alisson Cassiano é o novo reforço do Sport

Sport acertou a contratação do zagueiro Alisson Cassiano.

O Sport segue se movimentando no mercado da bola e acertou com mais um reforço. Trata-se de Alisson Cassiano, de 28 anos, que disputou o último Campeonato Paulista pela Ferroviária. É bem verdade que a equipe de Araraquara acabou sendo rebaixada, porém, o defensor conseguiu mostrar um bom desempenho ao longo da competição.

Alisson Cassiano já teve o seu nome registrado no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF e poderá defender o Sport na Copa do Nordeste. Por outro lado, as inscrições de atletas para o Campeonato Pernambucano já chegaram ao fim, por isso o defensor não poderá vestir as cores do Leão no estadual. 

A chegada de Alisson Cassiano ao Sport se deu muito por conta de Enderson Moreira. O treinador afirmava que havia a necessidade de haver mais um zagueiro destro no elenco, pois até então o time da Ilha do Retiro contava apenas com Rafael Thyere e o jovem Marcelo Ajul.

O novo reforço do Sport deu seus primeiros passos como profissional vestindo as cores da Portuguesa Santista. Depois, rodou por clubes como Joinville, Moto Club, São Bento, Patrocinense, Treze, ABC, vitória, Vila Nova e, por último, a Ferroviária. Ao longo da temporada, Alisson Cassiano terá as disputas da Copa do Nordeste, Copa do Brasil e da Série B do Brasileirão pelo Leão.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Mercado da Bola