Connect with us

Athletico-PR

William Bigode é o novo reforço do Athletico-PR

Envolvido em polêmicas recentemente, William Bigode reforçará o Athletico-PR.

O Athletico-PR confirmou nesta segunda-feira a contratação de mais um reforço para a temporada 2023. Trata-se do atacante William Bigode, de 36 anos, que estava no Fluminense. O jogador chega por empréstimo ao Furacão até o final da temporada e depende apenas da realização dos exames médicos para assinar contrato.

“O Athletico Paranaense informa que o atacante Willian Bigode chegará ao clube nesta terça-feira (21) para a realização de exames e assinatura de contrato de empréstimo válido até o final da temporada. Multicampeão, incluindo conquistas da CONMEBOL Libertadores, Brasileirão e Copa do Brasil, Willian Bigode defendeu a camisa athleticana entre os anos de 2006 e 2008”, diz o comunicado. 

Envolvido recentemente em uma polêmica de criptomoedas, William Bigode pediu para deixar o Fluminense para respirar novos ares. Já o Athletico-PR viu com bons olhos de repatriar o jogador que defendeu o clube na primeira década do século. Por meio das redes sociais, o atacante falou sobre o acerto com o Furacão.

“O Athletico conta com profissionais de alto nível – tive o privilégio de trabalhar com alguns – e busca grandes conquistas. Sei que tenho condições e quero contribuir para seguir essa caminhada de sucesso. Estou retornando a um clube onde joguei em meu início de carreira, que também tem uma torcida apaixonada, que investiu muito em estrutura nos últimos anos e hoje é referência no Brasil”, disse William Bigode.

Com passagens por clubes importantes no Brasil e também por ter jogador no exterior, William Bigode terá como concorrentes por uma vaga no ataque do Athletico-PR jogadores como Vitor Roque, Pablo, Arriagada, Canobbio, Cuello, Marcelo Cirino, Romulo e Julimar.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Athletico-PR