Como não terá seu contrato renovado, Diego Souza pode ter tido o Sport como o último clube de sua carreira.
O Sport fez a sua parte na última rodada da Série B, mas os resultados paralelos não lhe ajudaram, o que fez com que não conseguisse o acesso à Série A do Brasileirão. Já pensando na temporada 2024, o time nordestino começa a reformular o seu elenco e quem não fica para o próximo ano é Diego Souza. Yuri Romão, presidente do Leão, confirmou a informação ao portal Globo Esporte.
“O contrato do Diego foi só até agora mesmo (fim da temporada). Ele inclusive já se despediu da gente”, disse Yuri Romão.
Com a confirmação de que Diego Souza não permanecerá no Sport em 2024, surge uma grande possibilidade de aposentadoria do atacante. Quando foi apresentado, Diego Souza afirmou que a apresentação no Sport será a última de sua carreira.
“Eu tinha objetivo de parar de jogar, sim. Tive a oportunidade de vir para cá e estou dizendo para vocês que é minha última apresentação. Se eu não jogasse no Sport, eu pararia de jogar”, havia dito Diego Souza.
É importante lembrar que Diego Souza cogitou aposentar-se logo após deixar o Grêmio, mas a sua identificação com o Sport fez com que assinasse contrato até o final da Série B. Em sua última passagem pela Ilha do Retiro, o atacante atuou em 11 partidas, três como titular e marcou apenas um gol.