Connect with us

Sport

Jair Ventura é o novo técnico do Sport

Após a demissão de Daniel Paulista, Jair Ventura é o novo técnico do Sport

O mau começo de Campeonato Brasileiro foi crucial para o Leão da Ilha do Retiro realizar mudanças. Com a demissão de Daniel Paulista, Jair Ventura é o novo técnico do Sport e tem a missão de reerguer os nordestinos na competição. Após a derrota para o São Paulo, no último domingo, a direção do rubro-negro anunciou que não contaria mais com o trabalho do seu então treinador.

“O Sport Club do Recife comunica que Daniel Paulista não faz mais parte do comando técnico do Clube. O Leão agradece ao treinador, campeão da Copa do Brasil de 2008 e tricampeão como atleta rubro-negro, e que esteve à frente da nossa equipe em três oportunidades, pelos serviços prestados”, informou o Sport.

O nome de Jair Ventura já havia sido ventilado após a demissão de Daniel Paulista e, na noite de ontem (24), o treinador foi oficializado. Ventura estava sem clube desde 2018, quando treinou o Corinthians. Na última temporada, o técnico passou realizando cursos, inclusive tendo adquirido a licença PRO da CBF. Aos 41 anos, este será o quarto clube comandado pelo jovem treinador, que também passou por Botafogo e Santos.

Como já dito, Jair Ventura é o novo técnico do Sport e, na temporada atual, será o terceiro a passar pela casamata da Ilha do Retiro. Antes dele e de Daniel Paulista, que criticou a direção em relação a sua demissão, Guto Ferreira também havia comandado os pernambucanos. O Sport está na antepenúltima posição do campeonato brasileiro com quatro pontos somados.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Sport