Connect with us

Sport

Thiago Neves deverá vestir a camisa do Sport

Sem clube após deixar o Grêmio, Thiago Neves deverá vestir a camisa do Sport

Sem clube após deixar o Grêmio, o meia Thiago Neves deverá vestir a camisa do Sport no restante da temporada. Faltam apenas alguns detalhes para clube e jogador fecharem acordo. O Coritiba também tem interesse no meia de 35 anos, mas a tendência é que o acerto seja mesmo com o time da Ilha do Retiro

Após deixar o clube gaúcho, onde teve uma passagem muito apagada (quatorze jogos e um gol marcado), Thiago Neves quase acertou com o Atlético-MG. O atleta e o Galo chegaram a assinar um pré-contrato, mas a rejeição por parte da torcida e os protestos fizeram com que o time mineiro desistisse da contratação do meia. 

Polêmicas

Thiago Neves deverá vestir a camisa do Sport e, certamente, poderá ser um bom reforço se mostrar o futebol que sabe. No entanto, a sua carreira vem sendo marcada por polêmicas nos últimos tempos, principalmente desde a época em que vestia as cores do Cruzeiro. O jogador ficou marcado por ser um dos responsáveis pelo rebaixamento da Raposa e, segundo informações, ter dividido o vestiário.

Seu jeito polêmico fez com que a direção do Atlético-MG descartasse a sua contratação mesmo após ter assinado um pré-contrato. A rejeição da torcida foi tão grande que até um protesto em frente ao clube acabou acontecendo. Já a mais nova situação em que Thiago Neves se envolveu foi nas redes sociais. Após a derrota do Grêmio pela Libertadores, o meia questionou se a responsabilidade pelo resultado negativo seria dele. Pouco depois, Jael, outro ex-gremista, repreendeu o meia e cobrou respeito.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Sport