Connect with us

Mercado da Bola

Sport apresenta reforço

Sport apresentou reforço para o sistema defensivo.

Buscando reforçar o elenco para 2022, o Sport anunciou um reforço para o seu sistema defensivo. Trata-se do zagueiro Fábio Alemão, de 25 anos, que disputo a última Série B pelo Operário-PR. No Leão, o defensor irá disputar posição com Rafael Thyere, Sabino, Renzo e Chico. O anúncio da contratação foi feito através das redes sociais e do site oficial do clube.

“Destaque da última Série B pelo Operário-PR, o zagueiro Fábio Alemão chega para reforçar o Sport na temporada 2022. Concentrado no CT e tendo passado por todos os protocolos, ele assinou contrato com o Leão até novembro deste ano. No clube paranaense, o agora defensor rubro-negro teve uma boa minutagem, com 45 jogos realizados e três gols marcados. Aos 25 anos, Alemão iniciou a careira nas categorias de base do Juventude e Internacional. No Colorado foi revelado como profissional. O jogador já passou por equipes como Paysandu e Bahia. Desejamos uma trajetória de bastante alegrias com a camisa do Leão”, diz o comunicado.

O mais novo reforço do Sport já se encontrava na capital pernambucana desde a semana passada, mas só agora, com a aprovação dos exames médicos, teve o seu contrato assinado. O zagueiro já integrado ao elenco rubro-negro e chega para disputar posição com seus companheiros. Na temporada passada, participou de 45 partidas pelo Operário-PR e marcou três gols.

O anunciou de Fábio Alemão não deve ser o único do Sport nesta semana. A equipe nordestina possui três atletas que também estão realizando exames e se aprovados assinarão contrato. O primeiro deles é Blas Cáceres, do Libertad, do Paraguai, enquanto os outros dois são Denner e Jáderson, do Athletico-PR.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Mercado da Bola