Connect with us

Grêmio

Douglas Costa fica no Grêmio

Através de uma nota oficial, Douglas Costa anuncia que fica no Grêmio para a disputa da Série B.

A novela que envolvia o Grêmio e Douglas Costa chegou ao fim e o jogador informou que fica no clube para a disputa da Série B. O meia-atacante postou uma nota oficial em suas redes sociais informando sobre a decisão.

O atleta tem sido muito criticado pela torcida gremista, por conta das diversas polêmicas envolvendo o jogador na temporada passada, que culminou no rebaixamento do Grêmio para a Série B do Campeonato Brasileiro.

Inclusive, o São Paulo quase contratou o jogador, mas há alguns dias anunciou que estava desistindo. Isso porque, o jogador havia marcado uma festa de casamento em meio a pré-temporada e isso foi que alegou o clube paulista, que não viu comprometimento em Douglas Costa com o seu clube atual.

Além de marcar festas de casamento durante a briga do Grêmio contra o rebaixamento, numa das partidas finais do campeonato em 2021, ao marcar contra o Galo, Douglas Costa deu uma tchau irônico para a torcida. Depois disso, após o Grêmio negar que o jogador fosse a uma de suas festas, o atacante apagou todas as suas fotos com o clube a ameaçou ir embora. Ainda há o episódio em que o atleta xinga e desfere palavrões direcionados a torcedores do tricolor gaúcho.

Confira a nota do jogador clicando aqui.

Agora, após anunciar sua permanência para a Série B, a decisão dividiu bastante a torcida do Grêmio. Atualmente, Douglas Costa está com 31 anos de idade e seu contrato vai até o final de 2022.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Grêmio