Connect with us

Sport

Sport Recife está reforçando seu ataque

Visando a sequência do brasileirão, Sport Recife está reforçando seu ataque

Talvez esta seja uma das edições mais equilibradas do campeonato brasileiro e a exigência sobre os clubes é muito grande. Por conta disso, o Sport não parou nos bastidores e acabou por trazer mais um jogador para o seu elenco. Desta vez, o Sport Recife está reforçando o seu ataque e o mais novo atleta do rubro-negro pernambucano vem do futebol do sul do país.

Trata-se do atacante Dalberto, de 29 anos, que estava no Juventude, uma das equipes que vem lutando pelo acesso na Série B. O jogador chega para suprir as necessidades ofensivas e seu vínculo vai até o final da temporada. Para conseguir a liberação do atleta, o time nordestino acabou cedendo o atacante Rogério, que vinha sendo pouco aproveitado na Ilha do Retiro.

“O atacante Dalberto é o mais novo contratado do Leão. O reforço, de 26 anos, tem contrato até o fim do Campeonato Brasileiro e já chega ao Recife nesta quarta-feira para se apresentar no CT e realizar as primeiras avaliações. A vinda do atleta se dá através do empréstimo do atacante Rogério para o Juventude. Destaque no time gaúcho, Dalberto tem passagens também por Chapecoense, Londrina, Sampaio Corrêa, Mirassol e ABC. Desejamos sucesso e muitas vitórias nesta nova caminhada vestindo a camisa rubro-negra!”, informou o clube em seu site oficial.

Como visto, o Sport Recife está reforçando seu ataque, sendo que o seu mais novo reforço não é um desconhecido do futebol nordestino. Além do Juventude, clube onde estava, Dalberto atuou por equipes como América-RN, Alecrim, ABC, Sampaio Corrêa, Londrina, Mirassol e Chapecoense.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Sport