Connect with us

Sport

Sport terá um desfalque importante para a sequência do brasileirão

Por conta de lesão, Sport terá um desfalque importante para a sequência do brasileirão

A vida do Leão não está fácil no campeonato brasileiro, afinal está lutando contra o rebaixamento, sendo o primeiro time acima do Z-4. Agora, por conta de lesão, o Sport terá um desfalque importante para a sequência do brasileirão. O departamento médico do clube confirmou que Leandro Barcia, titular do ataque rubro-negro, rompeu o ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo e ficará fora do gramado entre seis e oito meses.

“Ele será operado na segunda-feira. O exame deu rompimento do ligamento cruzado anterior. Tem seis a oito meses para voltar a jogar. Primeiro fica uma semana de repouso, depois começa a fisioterapia e recuperação”, disse Stemberg Vasconcelos, diretor médico do clube.

A lesão de Barcia fará com que o Sport tenha um desfalque importante para a sequência do brasileirão, ainda mais que está lutando contra a queda de divisão. Sem poder contar com o uruguaio, o técnico Jair Ventura terá como opção os pontas Marquinhos, Dalberto, Lucas Venuto e Maxwell, além dos centroavantes Hernane Brocador, Mikael e Vinicius Popó.

O atacante Leandro Barcia chegou nesta temporada à Ilha do Retiro e em pouco tempo virou referência no ataque do Sport. Pelo clube pernambucano, entrou em campo vinte e oito vezes e balançou as redes em sete oportunidades.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Sport