Connect with us

Mercado da Bola

Sport rescinde contrato de zagueiro

Após duas temporadas no clube o Sport Recife anuncia a rescisão de contra com um de seus defensores.

O Sport anunciou a rescisão de contrato com o zagueiro Iago Maidana, de 25 anos de idade e que atuou em duas temporadas pelo clube. O anúncio ocorreu através das redes sociais do clube.

Na nota, o Sport agradeceu ao defensor por seus serviços prestados e informou que haverá um parcelamento das dívidas.

“O Sport e o zagueiro Iago Maidana comunicam que chegaram a um acordo para rescisão do contrato do atleta. Após algumas reuniões, a negociação terminou, em comum acordo, com parcelamento de dívidas e encerramento de contrato” disse o Sport através das redes sociais.

Que completou: “O Sport agradece os serviços prestados por Maidana, um atleta fundamental nas campanhas das temporadas de 2020 e 2021, bem como deseja sorte na continuidade de sua carreira”.

O zagueiro Iago Maidana foi contratado pelo Sport para disputa do Campeonato Brasileiro de 2020, sendo um dos principais destaques da permanência do clube na Série A. O defensor atuou em 55 jogos com a camisa do Sport, balançando as redes em oito oportunidades.

O clube pernambucano não divulgou o motivo real da rescisão e ainda não se sabe o destino do atleta. No entanto, há rumores de que Maidana pode ir para o Juventude, que também disputa a Série A do Brasileirão.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Mercado da Bola