Connect with us

Mercado da Bola

Palmeiras anuncia novo reforço

Ainda intenso no mercado de transferências, o Palmeiras anunciou mais um novo reforço.

Os reforços não param de chegar no Palmeiras e são de fato, nomes afirmados que podem agregar muito dentro de campo. O nome da vez é o latal-esquerdo Joaquín Piquerez, de apenas 22 anos de idade, ex-Peñarol, do Uruguai. É mais um atleta que chega para substituir Mathia Viña.

Piquerez, mesmo com a pouca idade, já era um jogador afirmado no futebol uruguaio e titular do Peñarol. Agora, assinou com o Palmeiras até 2025.

 A contratação do jogador já havia sido afirmada até mesmo pelo presidente do Peñarol, que disse não ter como segurá-lo por conta da falta de dinheiro.

“É um passo muito importante, todo jogador aspira dar um salto de qualidade em sua carreira, e eu venho ao atual campeão da Libertadores, o Maior Campeão do Brasil. É um clube muito grande, a nível mundial, estou contente e espero estar à altura do que é este clube”, disse o novo lateral do Palmeiras.

Que completou: “Darei tudo de mim para estar à altura do clube, ganhar muitos títulos e assim fazer história no Palmeiras.”

Abaixo, confira o anúncio oficial:

Recentemente, o Palmeiras já havia anunciado o lateral-esquerdo Jorge como o seu novo reforço, visando repor a saída de Mathias Viña, que está indo para a Roma, da Itália.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Mercado da Bola