Connect with us

Mercado da Bola

Thiago Neves não é mais jogador do Sport

Com contrato que iria até o final do ano, o meia Thiago Neves não é mais jogador do Sport.

Sem conseguir se firmar pelos clubes que passa, Thiago Neves não é mais jogador do Sport. Ambas as partes rescindiram o contrato nesta segunda-feira (20). O contrato iria até o final do ano e o clube divulgou a informação através de suas redes sociais, a qual agradeceu ao meia pelos serviços prestados.

Ao todo, Thiago Neves atuou em 46 jogos com a camisa do Sport e balançou as redes em oito oportunidades. O jogador ajudou o clube na luta contra o rebaixamento no Campeonato Brasileiro de 2020 e com isso, o clube renovou o contrato até o final de 2021. No entanto, jogou muito pouco por conta da lesão que sofreu e problemas físicos para retornar depois de pegar Covid-19.

Além disso, estes não foram os únicos motivos que levaram a saída de Thiago Neves do Sport Recife. Visto que, a semana passada foi marcada por polêmica envolvendo o atleta após ele responder comentários de torcedores nas redes sociais, dizendo que ajudou o clube financeiramente com materiais e a compra de alimentos.

Agora, o Sport é mais um clube o qual Thiago Neves deixa pela porta dos fundos, assim como foi com Cruzeiro e Grêmio recentemente.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Mercado da Bola