Connect with us

Mercado da Bola

Tardelli permanece no Santos

Após emboscada, Diego Tardelli permanece no Santos.

A emboscada e as ameaças de morte sofridas por Diego Tardelli, atacante do Santos, ainda repercutem nas redes sociais. O atacante enfrentou o problema após a eliminação do Peixe pela Copa do Brasil e, desde então, não havia mais se manifestado sobre o caso. No entanto, através das redes sociais, o jogador anunciou que permanece na equipe da Vila Belmiro e que era um grande sonho seu estar vestindo a camisa do alvinegro praiano.

“Pelos motivos que todos sabem, me ausentei um pouco das redes sociais e não comentei sobre a enorme honra e o grande privilégio que foi ter entrado em campo defendendo esse clube tão gigante e especial. A minha história começou aqui e eu sempre tive o sonho de vestir essa camisa como profissional. Demorou, mas ele se realizou! Sigo com o meu propósito e seguirei fazendo o que eu mais amo, que é jogar futebol. Obrigado a todos pelas mensagens de carinho e apoio”, escreveu Diego Tardelli.

O jogador acabou sendo poupado do último compromisso do Santos no campeonato brasileiro e isso aumentou a expectativa sobre seu futuro. Contudo, o clube paulista informou que o atacante foi poupado devido a um cronograma de preparação física para estar 100%, sendo que permanece no clube. Assim, Diego Tardelli aproveitou a folga para passar o final de semana com seus familiares.

Relembre o caso

Na última semana, após o Santos ser eliminado pelo Athletico-PR na Copa do Brasil, cerca de dez torcedores realizaram uma emboscada na saída do estádio e depredaram o carro de Diego Tardelli, além disso, o ameaçaram de morte. O atacante, que havia entrado na segunda etapa do confronto, não interferiu diretamente no resultado. Após o fatídico acontecimento, o jogador foi escoltado por um policial até o hotel onde estava hospedado.

Na última sexta-feira, três envolvidos na emboscada e ameaça de morte à Diego Tardelli se apresentaram no 2º Distrito Policial de Santos para prestarem esclarecimentos sobre o caso. Um quarto elemento é aguardado ainda hoje (20) também para prestar esclarecimento sobre o ocorrido.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Mercado da Bola