Connect with us

Sport

Torcedor do Sport tatua Jair Ventura

Por conta da permanência na Série A, torcedor do Sport tatua Jair Ventura.

Feliz por permanência na Série A do Campeonato Brasileiro, torcedor do Sport tatua Jair Ventura na perna. A tatuagem foi de uma imagem, que mostra o treinador tomando um banho de champanhe após o duelo contra o Atlético-MG.

“Não foi promessa, como muita gente disse. Eu fiz uma promessa de tatuar o escudo antigo e pensei: porque não tatuar Jair Ventura? O pessoal disse: ‘Tu é muito louco de tatuar um treinador que pode estar aqui hoje e pode não estar amanhã’. Não tem nada disso. Eu tatuei meu momento. Quando vi a coletiva, que vi o banho de champanhe que ele tomou, fiquei impressionado com a cara de felicidade, com aquele sorriso e sei que Jair ficando, ele pode fazer o Sport melhor” disse Victor Martins, torcedor do Sport.

Que completou: “O Sport veio de um problema muito grande em 2018, subiu em 2019 com toda a dificuldade e na primeira divisão a gente tinha o pensamento de ‘será que dá? Será que permanece?’. E Jair quando chegou ele mudou totalmente o clima, o ambiente do clube. Foi um cara que foi tirando coisas da cartola, e com o pouco que tinha, conseguiu fazer um trabalho brilhante.”

Jair Ventura agradeceu o torcedor através de um vídeo. “Obrigada Victor pela homenagem, pelo carinho. Pode ter certeza que nós vamos fazer aqui o nosso máximo, nosso melhor para poder retribuir essa homenagem com muitas vitórias. Grande abraço.”

Assim, torcedor do Sport tatua Jair Ventura por permanência na Série A do Brasileirão.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Sport