Connect with us

Mercado da Bola

Vagner Love deve ser o novo reforço do Sport

Já com as negociações avançadas, Vagner Love deve ser anunciado nas próximas horas como novo reforço do Sport.

Vagner Love está de volta ao Brasil para encerrar sua carreira no futebol e isso deve ocorrer com a camisa do Sport Recife. As negociações estão bem encaminhadas e ele pode ser anunciado a qualquer momento como o novo reforço do Leão.

Além do Sport, Paysandu e outros clubes da Série B do Brasileirão formalizaram proposta pelo atacante de 38 anos de idade. No entanto, o atleta já deixou claro que escolhe o clube de Recife.

De acordo com as informações a imprensa da região, Vagner Love está empolgado e já até conversou com o técnico Claudinei Oliveira. A negociação deve ser concretizada ainda nesta terça-feira (26).

No primeiro semestre deste ano, Vagner Love atuou pelo Midtjylland, da Dinamarca. Foram 9 partidas disputadas e um gol marcado. Anteriormente, ele atuou pelo Kairat Almaty, do Cazaquistão. O atacante pretende atuar até os 40 anos de idade.

Vagner Love chega ao Sport agora pare tentar resolver o problema da falta de gols da equipe na Série B, que é um dos piores da competição até o momento. Foram apenas 13 gols marcados em 20 jogos disputados.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Mercado da Bola