Connect with us

Jogos Olímpicos

Gabriel Medina chega ao Japão para a disputa das Olimpíadas

Em meio a polêmicas sobre sua ida para Tóquio, Gabriel Medina chega ao Japão para a disputa das Olimpíadas.

 Uma das principais esperanças de medalhas para o Brasil nas Olimpíadas de de Tóquio, Gabriel Medina chegou ao Japão nesta segunda-feira (19). Além dele, a surfista brasileira Tatiana Weston-Webb também desembarcou nesta segunda no aeroporto de Haneda.

Somado a Medida e Tatiana, Italo Ferreira e Silvana Lima também já estão em solo japonês. Esse é o grupo de surfistas brasileiros que representarão o Brasil.

Gabriel Medida chega para a disputa dos jogos olímpicos após polêmica envolvendo a sua esposa, Yasmin Brunet. Isso porque, o atleta brasileiro queria que ela fizesse parte da viagem, credenciada para estar junto com o surfista. No entanto, não foi permitida a ida da esposa de Medina, que chegou sozinho no Japão.

Dessa forma, Gabriel Medina, Italo Ferreira, Tatiana Weston-Webb e Silvana Lima fazem parte dos 40 surfistas, sendo 20 homens e 20 mulheres, que disputarão os Jogos Olímpicos de Tóquio a partir do dia 25 de julho, na praia de Tsurigasaki.

As disputadas do Surfe estão marcadas para ocorrer em 4 dias seguidos, que vai do dia 25 ao dia 28 de julho. Além disso, caso o mar não esteja nas condições ideais para a conclusão do evento, as provas podem ser estendidas até o dia 1º de agosto, no máximo.

Como visto, passadas as polêmicas, Gabriel Medina chega ao Japão para a disputa das Olimpíadas de Tóquio.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Jogos Olímpicos