Connect with us

UFC

Conor McGregor é preso na Irlanda

Lutador de MMA Conor McGregor é preso por direção perigosa na Irlanda.

O lutador de MMA Conor McGregor, de 33 anos, foi preso em Dublin, na Irlanda, onde nasceu e reside. Segundo informações do jornal “Irish Independent”, o ex-campeão do UFC foi detido por suposta direção perigosa, tendo seu carro apreendido pela polícia local.

De acordo com o portal irlandês, Conor McGregor estava dirigindo seu Bentley Continental, avaliado em US$ 187 mil (R$ 904,9 mil na cotação atual), quando foi parado pela polícia local no Oeste de Dublin. Acusado de direção perigosa, McGregor foi detido e teve seu carro rebocado, porém foi liberado e saiu com o seu veículo após o pagamento de fiança. 

A prisão de Conor McGregor não chega ser uma surpresa para os mais ligados ao mundo do MMA. O lutador tem uma vasta ficha criminal, incluindo agressões e autuações por infrações de trânsito. Notorius, como é conhecido, vem aparecendo na mídia recentemente por motivos diferentes da sua profissão como lutador. Isso é dito, pois a última vez que McGregor entrou no octógono foi em julho de 2021, quando perdeu para Dustin Poirier no UFC 264. 

Em relação à luta com Poirier, McGregor acabou sofrendo uma fratura na perna e desde então vem se recuperando da lesão.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre UFC