Connect with us

UFC

UFC anuncia dispensa de lutadores

Em renovação de ciclo, UFC anuncia dispensa de lutadores.

O Ultimate Fight Championship, o popular UFC, pode ser considerada a maior organização de artes marciais mistas, o MMA. Inúmeros lutadores já passaram pela organização, porém, ao longo dos anos, ciclos começam e se fecham. De acordo com o UFCRosterWatch, que acompanha as movimentações no elenco do Ultimate, dezesseis lutadores foram dispensados nesta semana, incluindo dois brasileiros.

Os brasileiros que foram dispensados do UFC são o peso-leve Luigi Vendramini e o peso-pena Bruno Souza. O primeiro disputou quatro lutas na organização e venceu apenas uma vez, quando nocauteou Jessin Ayari em 1min12s, em 2020, e dedicou a vitória ao pai. Já o segundo, que é pupilo de Lyoto Machida, perdeu nas duas vezes em que entrou no octógono, não conseguindo repetir o bom desempenho do LFA e que lhe garantiu um contrato no UFC.

Além da saída dos brasileiros, estão entre os dispensados por Dana White estão o mexicano Rodrigo “Kazula” Vargas e Kris Moutinho, americano-português notório por seu cabelo verde. Os outros doze lutadores que foram dispensados do UFC foram Dean Barry, Kevin Croom, Cameron Else, Micheal Gilmore, Mike Grundy, Austin Hubbard, Brandon Jenkins, Rong Zhu, Devonte Smith, Jesse Strader, Mark Striegl e Fares Ziam.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre UFC