Connect with us

UFC

Ex-campeão do UFC é preso por tentativa de homicídio

Envolvido em tiroteio, ex-campeão do UFC é preso por tentativa de homicídio.

Um dos maiores lutadores da história do MMA e ex-campeão do UFC, Cain Velásquez foi preso na tarde de ontem nos Estados Unidos. O atleta se envolveu em um tiroteio e acabou sendo detido por tentativa de homicídio. De acordo com a NBC Bay Arena, Velásquez está preso em uma cadeia local em Santa Clara, na Baía de San Francisco, na Califórnia (EUA), sem direito a fiança. A audiência do lutador está marcada para amanhã (02). 

Inicialmente, conforme divulgado pela polícia local, um homem havia sido preso por tentativa de homicídio e outro hospitalizado após um tiroteio na interseção entre a Monterey Highway e a Bailey Avenue, uma autoestrada e uma rua localizada em San Jose por volta de 15h14 da tarde de segunda-feira (28). Posteriormente, a polícia confirmou que o homem detido era Cain Velásquez, porém não divulgou o nome do homem que foi conduzido ao hospital.

Aos 39 anos, Cain Velásquez vem se dedicando nos últimos anos ao wrestling, tenho passado recentemente pelo Lucha Livre e pelo WWE. No entanto, a trajetória de sucesso do lutador se deu dentro do MMA. Velásquez é ex-campeão dos pesos-pesados do UFC e foi um dos principais nomes do evento ao longo da última década. Por outro lado, desde 2016 subiu apenas uma vez ao octógono, em 2019, quando acabou sendo derrotado por Francis Ngannou e acabou sofrendo uma séria lesão no joelho.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre UFC