Connect with us

MMA

Brasileiro assina com o UFC

Campeão do Jungle Fight, brasileiro assina com o UFC.

As artes marciais mistas, popularmente conhecida como MMA, atrai fãs ao redor do mundo. O Brasil é conhecido por ter grandes lutadores e agora mais um irá se juntar ao UFC. O peso-leve Lucas Almeida, de 31 anos, anunciou através das suas redes sociais que assinou contrato com a organização de Dana White. O comunicado foi feito pouco tempo depois de ter perdido a oportunidade de assinar com a franquia após perder um combate do Contender Series no último mês de setembro.

“Contrato assinado com o maior evento do mundo UFC. Feliz demais com tudo que está acontecendo na minha vida, foram anos acreditando que eu ia chegar no topo desse esporte a cada dia que passava eu me sentia pronto. Esse contrato chegou na melhor fase da minha vida, uma nova era se inicia, vamos pra cima para dar show como sempre fui. Deus é bom demais, conto com a torcida de todos, é o Brasil na copa do mundo de MMA”, disse o lutador.

O lutador brasileiro é o atual campeão dos pesos-leves do Jungle Fight, mas não titubeou ao receber a proposta do UFC. Natural de Sorocaba, Lucas Almeida chega à organização de Dana White com um cartel de 13 lutas e apenas uma derrota, justamente a do Contender Series quando acabou derrotado pelo mexicano Daniel Zellhuber. Antes de ser campeão do Jungle Fight, Lucas Almeida, que integra a equipe Team Kioshi, também foi campeão dos leves no Max Fight.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre MMA