Connect with us

UFC

Lutador alemão é demitido do UFC pouco antes de fazer sua estreia

Decisão foi tomada após descobrirem que seu passado é ligado a um grupo neonazista e de extrema-direita

É possível acreditar que o sonho de qualquer lutador profissional de MMA seja alcançar o UFC. Sem dúvidas, Timo Feucht, 24 anos, também tinha esse intuito e isso ficou muito próximo de acontecer. O peso-meio-pesado ia fazer a sua estreia no octógono do UFC na próxima quarta-feira, contra o norueguês Kenneth Bergh, mas teve se contrato rescindido.

De acordo com o portal MMA Fighting¸ a decisão foi tomada após descobrirem que seu passado é ligado a um grupo neonazista e de extrema-direita na Alemanha. Em 2011, o lutador e mais de duzentas pessoas foram presas em um ataque conforme notícia veiculada pelo Bell Tower News.

“O grupo neonazista pirotecnias explosivas, spray de pimenta e outras armas, e destruiu vitrines de lojas, restaurantes e pubs, destruiu carros e atacou pessoas presentes no distrito. Mais tarde, machados e facas também foram apreendidos na cena do crime.”

Timo Feucht foi chamado de última hora para a disputa do próximo evento do UFC. Mas assim como o seu chamado, sua rescisão foi relâmpago. Vale lembrar que o lutador também foi demitido da Brave CF após descobrirem seu passado junto à grupos de neonazistas e extrema-direita. Atualmente, Feucht treina na Suécia.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre UFC