Connect with us

UFC

Ex-lutador do UFC é preso mais uma vez

Sendo a terceira vez em poucos meses, ex-lutador de UFC é preso nos Estados Unidos.

O ex-lutador de UFC Luis Peña foi preso mais uma vez nos estados unidos. Essa foi a terceira prisão do atleta italiano desde junho deste ano, de acordo com as fichas criminais online do Condado de Broward, na Flórida.

São quatro acusações contra Peña: agressão, conduta criminosa, agressão com lesão corporal e violência doméstica.

De acordo com o site canadense TSN, que foi o primeiro veículo de comunicação a informar o caso, o ex-lutador do UFC está detido no Centro de Detenção Paul Rein, em Pompano Beach, na Flórida. Ainda não há muitas informações, no entanto, o valor da fiança ainda não foi determinado pelas autoridades.

Desde junho, essa é a terceira prisão de Luis Peña, na primeira delas, sendo acusado de roubo e furto, acusações essas que foram arquivadas. Além disso, a segunda vez, em outubro, ele foi acusado de agressão simples e agressão por violência doméstica, depois de ter atacado sua namorada e uma mulher que tentou intervir.

Depois de ser preso em outubro, Luis Peña foi demitido do UFC, onde ficou de 2018 a 2021, chegando após participar do reality show The Ultimate Fighter. Em seu cartel, ele conta com nove triunfos e três derrotas. Sua última luta pelo UFC ocorreu diante de Alex Muñoz, em abril deste ano.     

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre UFC