Connect with us

Vasco da Gama

Pedrinho será candidato a presidência do Vasco

Em entrevista a um podcast, Pedrinho oficializou a sua candidatura à presidência do Vasco.

Um dos principais nomes do Vasco das últimas três décadas, o ex-meia Pedrinho está pronto para dar um novo passo em sua carreira no futebol. Em entrevista ao podcast Flow Sport Club, o ex-jogador oficializou a sua candidatura à presidência do Cruzmaltino e afirmou que é o seu dever voltar a se relacionar com o clube em que foi criado.

“O Vasco mexe muito comigo. Cheguei lá com seis anos, saí com 23, 24 anos. Minha relação com o Vasco é de muito amor, muita gratidão. Eu tenho um vazio dentro de mim de completar esse ciclo, de entregar ao Vasco algo diferente. Sou um torcedor do Vasco e nunca escondi isso nos comentários. Quando surgiu a oportunidade de me candidatar à presidência do Vasco, eu queria retribuir. Me sinto na obrigação de conviver com o Vasco novamente, de me relacionar”, disse Pedrinho.

Ao confirmar a sua candidatura à presidência do Vasco, Pedrinho recebeu o apoio de outros ídolos do clube como Edmundo e Felipe. Além de Pedrinho, que encabeça a chapa Sempre Vasco, Eduardo Cassiano, Euriquinho, Júlio Brant, Marcelo Borges, Pedro Strozemberg, Leonardo Rodrigues e Leven Siano também manifestaram interesse em concorrer à presidência do Cruzmaltino. Jorge Salgado, atual presidente do clube, não tentará a reeleição.

A eleição para definir à nova diretoria do Vasco está marcada para o dia 11 de novembro. Caso ocorra jogo do Campeonato Brasileiro na referida data, o pleito será adiado para o dia 12 de novembro.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Vasco da Gama