Connect with us

Vasco da Gama

Benítez, do Vasco, pode ir parar em outro clube brasileiro

O meio-campista Benítez, do Vasco, pode ir parar em outro clube brasileiro e jogar a Copa Libertadores da América em 2021.

O meio-campista Benítez, do Vasco, pode ir parar em outro clube brasileiro e jogar a Copa Libertadores da América em 2021. Trata-se do rival Fluminense, que deve ser o próximo destino do jogador argentino.

O jogador deve deixar o Cruz-Maltino por conta do alto salário, até porque, o clube carioca jogará a Série B nesta próxima temporada e precisa reduzir os custos.

O jogador foi oferecido ao tricolor das laranjeiras e se agradou em atuar por lá, o clube também possui interesse o negócio deve se concretizar nos próximos dias. O contrato de Benítez junto ao Cruz-Maltino possui duração somente até o meio de 2021.

Com isso, Benítez, do Vasco, pode ir parar em outro clube brasileiro, no rival Fluminense, que jogará a Copa Libertadores da América nesta temporada.

Benítez disputou 33 partidas com a camisa do Vasco, balançando as redes em três oportunidades e sendo um dos principais destaques da equipe.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Vasco da Gama