Connect with us

Internacional

Miguel Ángel Ramírez está em Porto Alegre

O espanhol Miguel Ángel Ramírez está em Porto Alegre para assinar contrato com Inter.

Na manhã desta segunda-feira, o novo treinador do Colorado para os próximos dois anos desembarcou em Porto Alegre, sem alarde e sem a imprensa geral descobrir, apenas alguns setoristas do clube conseguiram a informação neste último domingo (28). Assim, Miguel Ángel Ramírez está em Porto Alegre para assinar contrato com o Internacional e acompanhar a estreia do time no Campeonato Gaúcho, contra o Juventude.

O próprio Inter publicou uma nota oficial comunicando a respeito:

“O Sport Club Internacional comunica que o técnico Miguel Ángel Ramírez desembarcou na manhã desta segunda-feira em Porto Alegre para conversar com a diretoria e formalizar seu acerto com o Clube. Ele também deve estar na noite de hoje no estádio Beira-Rio para acompanhar a partida do Campeonato Gaúcho contra o Juventude.”

Miguel está com acordo apalavrado com o Inter desde novembro de 2020 e chega a Porto Alegre com dois auxiliares e um preparador físico. Neste meio tempo, o treinador recebeu proposta de Santos e São Paulo. O Peixe, o treinador sequer ouviu, já o tricolor paulista, recebeu um não. Além disso, há cerca de 3 semanas atrás, a imprensa do Equador noticiou que o rival do Inter, o Grêmio, também demonstrou interesse na contratação.

Mesmo com o interesse de diversos clubes, do futebol sul-americano e da Espanha, Miguel Ángel Ramírez está em Porto Alegre e vai ser o novo treinador do Inter. O anúncio oficial deve acontecer ainda hoje.

O Colorado estreia hoje 1º de março no Campeonato Gaúcho, no Estádio Beira-Rio, diante do Juventude. O time que entra a campo é formado pelos jovens do Sub-20.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Internacional