Connect with us

Mercado da Bola

Bissoli desperta o interesse do Vasco

O Vasco vai varrendo o mercado da bola e o nome da vez é Bissoli, atacante que atuou pelo Avaí em 2022.

 O atacante Guilherme Bissoli foi rebaixado junto ao time do Avaí no Campeonato Brasileiro de 2022, no entanto, foi um dos destaques do time e agora desperta o interesse do Vasco.

Bissoli atuou no Avaí em 2022, mas é jogador do Athletico-PR e estava emprestado ao clube catarinense. O clube paranaense está ciente do interesse do Vasco no atacante e aceita negociar.

O Vasco possui como principal concorrente por Bissoli, o Ahl-Ahly, do Egito. No entanto, agora com o aporte financeiro da 777 Partners, o clube pode competir financeiramente por reforços.

Inclusive, o clube carioca já fez algumas ofertas no mercado e aguarda respostas, como é o caso do goleiro Keiller, do Internacional. O Cruzmaltinohavia oferecido um valor considerável e agora pode fazer uma nova oferta de 5 milhões de dólares, é o que informa o jornalista Lucas Collar.

Além do arqueiro colorado, o Vasco também já efetuou proposta e fechou um acordo apalavrado com o centroavante Pedro Raul, que foi atuou pelo Goiás este ano, sendo o vice-artilheiro d

Guilherme Bissoli possui 24 anos de idade e foi o artilheiro do Avaí no Brasileirão de 2022, marcando 14 gols na competição.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Mercado da Bola