Connect with us

Campeonato Brasileiro Série B

Allan Aal não é mais técnico do Vila Nova

Na manhã desta quarta-feira o Vila Nova comunicou o desligamento do técnico Allan Aal.

A manhã foi de surpresa pelos lados do Vila Nova, afinal o time goiano acabou comunicando o desligamento do técnico Allan Aal. O treinador fez um bom trabalho na Série B e mesmo após a perda do título da Copa Verde chegou a afirmar que permaneceria no clube, porém, isso não ocorreu. Junto com Allan, também deixam o Tigre toda sua comissão técnica. 

“O Vila Nova Futebol Clube informa que Allan Aal não é mais o técnico da equipe profissional. Além dele, o auxiliar técnico Anderson Valiñas, o preparador físico Juvenilson Souza e o analista de desempenho Paulo Pelanda deixam o clube colorado. Pela campanha histórica no último 2º turno da Série B e a parceria ao longo dessa passagem em 2022, agradecemos os serviços prestados e desejamos sucesso em suas respectivas carreiras”, diz o comunicado.

O Vila Nova não deu maiores informações sobre o desligamento de Allan Aal, mas o que se sabe é que o treinador exigiu reforços para a disputa da temporada 2023 se o clube não quisesse lutar contra o rebaixamento novamente. Contratado em julho pelo Tigre, Allan esteve à frente do clube em 27 oportunidades, tendo vencido 10 vezes, empatado em 14 oportunidades e sofrido apenas três derrotas. Ainda não há informações de quem será o seu substituto.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Campeonato Brasileiro Série B