Connect with us

Vasco da Gama

Elenco do Vasco vê a venda de Marrony com bons olhos

Os jogadores do clube carioca acreditam que dessa forma, poderão receber os salários atrasados  

O Vasco já vivia crise financeira antes mesmo da pandemia do novo coronavírus, situação a qual piorou agora à todos os times do Brasil, principalmente. Dessa forma, a venda do jogador Marrony ao Atlético-MG é vista com bons olhos dentro do Vasco, até mesmo pelos jogadores.

Espera-se que, com a venda do atacante, o Vasco possa quitar alguns salários atrasados. Visto que, o Vasco a recém quitou o mês de janeiro com os jogadores, mas ainda deve fevereiro, março, abril e maio vencerá agora no dia 20. No entanto, além disso o clube deve também os direitos de imagem desde o ano passado.

Com a venda de Marrony, entrará o valor de R$ 16,4 milhões aos cofres do Vasco. O que pode dar um “up” dentro do clube carioca.

Goleiro Fernando Miguel:

“A questão financeira é amplamente debatida, todos foram sempre muito transparentes, sinceros e claros. Já foi saldado uma parcela de janeiro e uma parte do direito de imagem do ano passado, mas ainda é bastante grande o débito. As pessoas têm se empenhado para trazer soluções. O nosso trabalho dentro de campo tem que ser para facilitar as coisas para a diretoria. Se o Marrony não tivesse o desempenho dele, a disposição e se não acreditasse no trabalho não teria chamado atenção de ninguém. Ele jogou bem, evoluiu muito nos últimos anos, a gente deseja boa sorte para ele e vai deixar uma boa grana para o clube resolver uma série de dificuldades que a gente enfrenta”, disse o goleiro.

Marrony chegou ao Atlético-MG na terça-feira (12) para realizar os exames médicos. Somado a isso, Fernando Miguél brincou sobre enfrentar o ex-companheiro no Brasileirão.

“Ele já está ligado, tem que respeitar quem ajudou ele (risos). Ele passou lá sem abraço, sem nada, mas foi lá dar um tchau para todo mundo, agradecer pelo tempo com a gente e nós que temos que agradecer. O Marrony é um menino fantástico, sei que “Ele já está ligado, tem que respeitar quem ajudou ele (risos). Ele passou lá sem abraço, sem nada, mas foi lá dar um tchau para todo mundo, agradecer pelo tempo com a gente e nós que temos que agradecer. O Marrony é um menino fantástico, sei que vai ter sucesso onde tiver, é muito centrado, concentrado e quer crescer, vai ter uma carreira gigante”, disse.

O contrato do goleiro Fernando Miguel junto ao Vasco se encerra em dezembro deste ano. Segundo ele, apesar de salários atrasados e qualquer outra coisa, ele deseja completar seu ciclo no clube carioca.

“Estou feliz aqui no clube e não são os salários atrasados ou outras dificuldades de estrutura que vão me fazer desistir nesse momento, me sinto engajado e importante dentro do processo e a tendência é que a gente fique. Já iniciamos uma conversa e já está bastante avançada. Meu contrato era muito claro, tinham dispositivos com metas e elas foram atingidas, mais um motivo que me deixa orgulhoso e feliz. Tenho feito isso e espero continuar fazendo isso por mais alguns anos para o Vasco. As conversas foram iniciadas, mas com tranquilidade e equilíbrio. Espero que no momento oportuno acredito que as coisas fiquem mais claras e possa vir algum anúncio de renovação”, disse o goleiro do Vasco.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Vasco da Gama