Connect with us

Vasco da Gama

Escalações de Volta Redonda e Vasco

Confira as escalações de Volta Redonda e Vasco para a disputa do Campeonato Carioca de 2022, nesta quarta-feira.

Nesta quarta-feira (26), Volta Redonda e Vasco entram em campo para realizar suas estreias no Campeonato Carioca de 2022. A partida será disputada no Estádio Raulino de Oliveira, às 19h no horário de Brasília.

O time do Volta Redonda conta com o terceiro mais longevo do Brasil até o momento e vem evoluindo. Na temporada passada, o técnico Neto Colucci levo a equipe até a semifinal do Campeonato Carioca e agora o clube tentará ir além.

O Vasco não conseguiu atingir o seu principal objetivo em 2021, que era o acesso à Série A do Campeonato Brasileiro. Por conta disso, este volta a ser o principal da equipe para 2022 e deve usar o campeonato carioca como um “treino de luxo” visando a disputa da Série B.

O gigante da colina passou por uma grande reformulação, onde mais de 20 atletas deixaram o elenco e 12 reforços chegaram. Com isso, mesmo com a pré-temporada, o clube precisa de mais testes para que o técnico Zé Ricardo consiga encontrar sua equipe ideal.

Confira a provável escalação do Volta Redonda:

Vinícius Dias; Iury (Júlio Amorim), Daivison, Dilsinho e Luiz Paulo; Muniz, Bruno Gallo e Caio Vitor; Pedrinho, MV e João Vitor.

Técnico: Neto Colucci

Confira a provável escalação do Vasco:

Thiago Rodrigues; Weverton, Anderson Conceição, Ulisses, Edimar; Yuri Lara, Juninho, Nenê; Gabriel Pec, Bruno Nazario e Raniel.

Técnico: Zé Ricardo

Arbitragem:

  • Árbitro: Alexandre Vargas Tavares de Jesus
  • Assistente 1: Luiz Claudio Regazone
  • Assistente 2: Daniel de Oliveira Alves Pereira
  • Quarto Árbitro: Andrew Ferreira de Mello

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Vasco da Gama