Connect with us

Vasco da Gama

Ídolo do Vasco é internado

Por conta de uma infecção, o ídolo e ex-jogador do Vasco teve de ser internado novamente.

O maior ídolo da história do Vasco, Roberto Dinamite, teve de ser novamente internado no hospital. Desta vez, para tratar uma infecção por bactérias, poucos meses após ter iniciado tratamento contra um câncer. O ex-jogador publicou nas suas redes sociais que passa bem, apesar da internação.

A publicação de Roberto Dinamite foi através de um vídeo em que ele demonstra certa dificuldade para falar, mas afirma estar bem e disse que logo voltará para casa.

“Estou aqui para dizer a todos vocês que está tudo bem. Tive uma infecção por bactéria, descobri. Graças a Deus está tudo e bem e logo logo estou voltando para casa. Obrigado pela força e carinho de vocês” disse o ídolo do Vasco.

Além de ser o maior ídolo da história do Vasco, Roberto Dinamite é o maior artilheiro e o jogador com mais gols em toda a história do clube carioca. Além disso, Roberto Dinamite é o maior artilheiro do Brasileirão, Campeonato Carioca e do Estádio São Januário. Como se não bastasse o glorioso currículo, ele foi presidente do clube entre os anos de 2008 a 2014.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Vasco da Gama