Connect with us

Mercado da Bola

Palacios pode deixar o Vasco

Tendo interesse do Colo Colo, o meia-atacante Carlos Palacios pode deixar o Vasco.

O Vasco garantiu seu acesso para a Série A do Brasileirão e a tendência é a de que faça uma grande reformulação em seu elenco. Inclusive, agora com a venda de sua SAF, o clube carioca deve investir pesado. Um dos nomes que pode deixar o Cruzmaltino é de o de Carlos Palacios, meia-atacante chileno que era uma das principais promessas do Chile.

De acordo com informações do ESPN Chile, o Colo Colo entrou em contato com o jogador visando a sua negociação. No entanto, não será uma negociação fácil, já que ele foi comprado pelo Vasco junto ao Internacional.

Palacios já é um dos reforços da 777 Partners, que são os donos da SAF do clube carioca. Com contrato válido até 2025, o meia foi adquirido por cerca de R$ 9 milhões junto ao Inter.

O jogador foi comprado pelo Inter sendo a principal joia do futebol chileno, no entanto, teve problemas de relacionamento e adaptação. Com isso, sem conseguir desempenhar seu futebol, o clube gaúcho decidiu repassá-lo.

Atualmente com 20 anos de idade, Palacios foi titular com a camisa do Vasco somente em cinco oportunidades, atuando em 24 jogos no total. No período, ele marcou um gol e distribuiu uma assistência.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Mercado da Bola