Connect with us

Copa do Brasil

Payet desfalca o Vaco na Copa do Brasil

Por conta de uma gripe, o meia Payet é o principal desfalque do Vasco para o próximo duelo na Copa do Brasil.

Nesta terça-feira (27), o Vasco não poderá contar com o meia Dimitri Payet para o duelo contra o Marcílio Dias, pela Copa do Brasil 2024. O próprio clube carioca confirmou a ausência do jogador, após a divulgação dos relacionados para a partida.

Payet tem sido uma das principais referências técnicas e de liderança do Vasco em 2024, conquistando o apreço dos torcedores desde a temporada passada.

O confronto entre Vasco e Marcílio Dias é válido pela primeira fase da Copa do Brasil e acontecerá nesta próxima terça-feira, às 21h30, no Estádio Dr. Hercílio Luz, em Itajaí, Santa Catarina.

Nesta fase inicial da competição, trata-se de um jogo único, onde o Vasco possui a vantagem do empate para garantir a classificação para a segunda fase do torneio.

A ausência de Payet representa um desfalque significativo para o time, que precisará encontrar alternativas em seu meio-campo para suprir a lacuna deixada pelo jogador. Os vascaínos estarão atentos para ver como a equipe se portará sem um de seus destaques.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Copa do Brasil