Connect with us

Mercado da Bola

Lucas Piton renova com o Vasco

Novo contrato de Lucas Piton com o Vasco foi estendido por mais duas temporadas.

O lateral-esquerdo Lucas Piton, do Vasco, está de contrato renovado. Um dos principais destaques do Cruzmaltino na temporada, Piton viu o seu vínculo ser estendido por mais duas temporadas, indo agora até 2028. Inicialmente, o contrato do jogador iria até 2026, mas a boa fase que vive fez com que seu trabalho fosse valorizado pela equipe carioca.

“Eu vejo a valorização como fruto de um bom trabalho dentro e fora de campo. Acredito que quanto mais jogos bons eu fizer, tiver números bons, a valorização vai ser natural. Vou continuar treinando e trabalhando para evoluir o máximo possível. O Vasco tem nos dado toda a estrutura fora de campo para que dentro tudo funcione da melhor maneira”, disse Lucas Piton ao portal “ge” sobre a recente investida de clubes e valorização que vinha tendo.

O Vasco ainda não oficializou a renovação de contrato de Lucas Piton, no entanto, a extensão do seu vínculo já apareceu no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF. Destaque do Cruzmaltino, Piton chegou à Colina em 2023 e, desde então, disputou 72 partidas, tendo marcado dois gols e balançado as redes oito vezes. 

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Mercado da Bola