Connect with us

Vasco da Gama

Ramón não é mais o técnico do Vasco da Gama

Após mais um tropeço, Ramón não é mais o técnico do Vasco da Gama

A quinta-feira está agitada pelos lados de São Januário. Após a goleada sofrida para o Bahia, por 3×0, pela 14ª rodada do campeonato brasileiro, a direção cruzmaltina optou por mudar o comando técnico do clube. Assim, Ramón não é mais o técnico do Vasco da Gama. O anúncio foi feito por meio de uma nota oficial.

“O Club de Regatas Vasco da Gama comunica que Ramon Menezes não é mais o treinador da equipe profissional. O Clube agradece os serviços prestados pelo profissional e, em breve, anunciará o seu substituto”, diz o comunicado do clube.

Segundo informações, a notícia que Ramón não é mais o técnico do Vasco da Gama pegou muita gente de surpresa. Além disso, parte do elenco ficou bastante revoltado com a decisão da direção. 

Enquanto isso, nas redes sociais, torcedores também discordam da decisão da direção. Eles alegam que os principais responsáveis pelo mau momento vivido pelo Gigante da Colina são os próprios dirigentes e a insistência em alguns jogadores.

Ramón Menezes assumiu o comando do Vasco da Gama no final de março ao substituir Abel Braga. No comando do cruzmaltino, fora dezesseis partidas disputadas, sendo que acumulou oito vitórias, três empates e cinco derrotas. Ramon deixa o clube na décima posição do campeonato brasileiro com 18 pontos somados.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Vasco da Gama