Connect with us

Grêmio

Marcelo Oliveira, do Grêmio, anunciou aposentadoria

Em partida contra o Coritiba, Marcelo Oliveira, do Grêmio, anunciou aposentadoria

Na noite desta quarta-feira (07), o Grêmio recebeu na Arena o time do Coritiba, em duelo válido pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro. Na ocasião, o Grêmio fez o seu dever de casa e venceu pelo placar de 2×1. Entretanto, o curioso do confronto foi Marcelo Oliveira, do Grêmio, anunciou aposentadoria após entrar no final do jogo. O jogador entrou no último minuto de partida, para encerrar sua carreira pelo clube o qual agora virou coordenador técnico.

Ao apito final, o jogador foi jogado para alto e muito aplaudido pelos jogadores e pelo treinador Renato Portaluppi. O lateral de 33 anos não atuava desde 2019 após sofrer uma lesão grave no joelho. Assim, sem conseguir se livrar das dores, o jogador anunciou sua aposentadoria e surpreendeu a todos.

“Me sinto o cara mais honrado e feliz da vida por encerrar o meu ciclo como atleta. O que conquistei não tenho nada para reclamar, só agradecer” disse o jogador.

“É muita emoção falar nesse momento, por tudo que representa para mim estar no Grêmio. Desde que cheguei, na primeira coletiva, falei que estava realizando um sonho. As pessoas mais próximas a mim sabem há quanto tempo tinha esse sonho. Meu contrato está chegando ao fim. Estava pensando nisso há um tempo. estudando. O clube fez o convite para uma outra função. Nem pensei duas vezes”, acrescentou Marcelo Oliveira.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Grêmio