Connect with us

Vasco da Gama

Redução salarial irá ajudar o Vasco da Gama

Com a saída de alguns jogadores, redução salarial irá ajudar o Vasco da Gama

Não há como negar que 2020 foi um ano atípico e a maioria dos clubes vem sofrendo com problemas financeiros. Em São Januário a situação não é diferente, mas a situação econômica do cruzmaltino já vem abalada há algum tempo. No entanto, com a saída de alguns jogadores, a redução salarial irá ajudar o Vasco da Gama.

Com a proximidade do final do ano, jogadores como Ribamar, Felipe Bastos, Breno e Ramón não irão permanecer no clube. Os dois últimos mencionados vão significar uma economia gigantesca, pois nos últimos dois anos passaram no departamento médico e tinha vencimentos muito altos. Um caso ainda em aberto é o de Benítez, um dos poucos destaques do Gigante da Colina, pois seu empréstimo se encerra no próximo dia 31 e o Independiente não aceita renovar.

Com certeza a redução salarial irá ajudar o Vasco da Gama, ainda mais que a soma já chega a quase R$ 1 milhão. Porém, esse valor pode aumentar ainda mais, pois existem outros jogadores negociando a saída do clube. Bruno Cosendey e Rafael França estão treinando em separado, aguardando alguma proposta. Recentemente, Alexandre Melo deixou o clube e acertou com o Cuiabá.

Atualmente, a folha salarial do Vasco da Gama está na casa dos R$ 4 milhões e a redução nos vencimentos dará um pouco de folego ao Gigante da Colina. O cruzmaltino está em atraso com folhas de outubro, novembro, 13º salário, além do acordo de repactuação de vencimentos antigos. Já em relação ao seu futebol, a equipe está na zona de rebaixamento do campeonato brasileiro e tem passado bastante trabalho em seus jogos.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Vasco da Gama