Connect with us

Vasco da Gama

Benitez se despediu da torcida vascaína

Após se despedir dos companheiros, Benitez se despediu da torcida vascaína

O fim de ano para o Vasco da Gama não está sendo dos melhores, afinal vem lutando contra o rebaixamento e acaba de perder o principal destaque do elenco. Após se despedir dos seus companheiros, Benitez se despediu da torcida vascaína. O meia também se despediu dos funcionários do clube e deixou o seu futuro em aberto quanto a uma possível volta à São Januário.

“Ontem foi o meu último dia no Vasco. Quero agradecer a todas as pessoas que trabalham no clube, foram todas muito importantes para a minha adaptação: jogadores, corpo técnico e diretores. Foi um grande orgulho poder defender as cores deste grande clube e sua grande história. Quero agradecer ao torcedor que desde o primeiro dia me deu um carinho muito especial e me fez sentir em casa. Eu teria adorado jogar com o estádio cheio, mas sei que parte desse sonho será realizado. Espero ter honrado esta camisa tão especial. A partir de hoje sou mais um torcedor”, disse o argentino em suas redes sociais.

O contrato de empréstimo do jogador se encerra no próximo dia 31 de dezembro, por isso, após se despedir dos companheiros, Benitez se despediu da torcida vascaína. A intenção da direção e do próprio atleta era a permanência em São Januário, porém o Independiente, detentor do seu passe, não aceitou renovar o empréstimo. A equipe de Avellaneda apenas aceitava vencer o jogador, mas o Cruzmaltino vive uma grave crise financeira e não tinha como arcar com os valores.

Martin Benitez deixou as dependências do clube bastante emocionado, mostrando claramente que a sua intenção era permanecer em São Januário.

https://www.instagram.com/p/CJPN5KzFrGX/

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Vasco da Gama