Connect with us

Mercado da Bola

Rossi é o novo reforço do Vasco

Vasco confirmou a chegada de Rossi para reforçar o elenco.

O Vasco vive um momento conturbado no Brasileirão e sabe que terá que trabalhar muito para deixar a zona de rebaixamento. Fora de campo, o time de São Januário trabalhou bastante, tanto que anunciou nove reforços neste meio de temporada, o último deles o atacante Rossi, de 30 anos, que esteva no futebol da Arábia Saudita até o último mês de maio.

O contrato de Rossi com o Vasco vai até o final do ano e o jogador irá vestir a camisa 31 do Cruzmaltino. O acerto com o jogador só foi possível pelo fato de ele estar sem contrato, pois a janela de transferências do futebol brasileiro fechou na última semana. O mais novo reforço do time de São Januário já estava no Rio de Janeiro desde a última semana e o acerto entre as partes ocorreu de maneira rápida e sem problemas.

O anúncio da contratação de Rossi pelo Vasco remeteu a primeira passagem do jogador pela Colina. Em 2019, ao comemora um gol de Guarin, o atacante pegou a cabeça do Almirante, mascote do clube, para comemorar o gol. No anúncio de seu retorno, o time carioca publicou uma imagem de Rossi com a cabeça do mascote. Agora, Rossi espera ter um bom desempenho, assim como teve em 2019, quando ajudou o Cruzmaltino a se recuperar no Brasileirão.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Mercado da Bola