Connect with us

Vasco da Gama

Três técnicos estão na pauta do Vasco

Após Luxemburgo deixar o cargo, o time carioca segue em busca de um novo comandante para a próxima temporada, são três os nomes na pauta do Vasco.

A equipe do Vasco era uma das cogitadas ao rebaixamento em 2020, mas com a chegada de Vanderelei Luxemburgo, a história mudou. No entanto, o treinador deixou o clube rumo ao Palmeiras e agora o Gigante da Colina segue em busca de substituto.

De acordo com informações do comentarista Fábio Azevedo da Fox Sports, o Vasco já possui uma reunião marcada com Abel Braga para esta segunda-feira (16). Abel é o nome principal na pauta do Vasco, segundo as informações.

Como Abel Braga é o principal nome, Dorival Junior vem logo atrás como “plano B” e Ricardo Gomes em caso de fracasso com as duas primeiras opções.

No ano de 2019 Abel Braga chegou a treinar o Flamengo e o Cruzeiro, mas sem grandes êxitos no trabalho, incluindo não ter conseguido livrar o time mineiro do seu primeiro rebaixamento na história, na qual caiu com Adílson Baptista no comando.

O presidente do Vasco, Alexandre Campello deseja iniciar a temporada de 2020 com todas as dívidas com jogadores e funcionários do clube, sanadas. Até porque,Luxemburgo deixou o cargo após pedir que os salários fossem colocados em dia e um pequeno investimento de reforços para o Vasco na próxima temporada.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Vasco da Gama