Connect with us

Vasco da Gama

Vanderlei Luxemburgo discute com apresentador da fox sports



O atual comandante do Vasco se irritou e ambos se exaltaram

Nessa segunda-feira (22), o então atual treinador do Vasco Vanderlei Luxemburgo foi convidado especial do “jogo sagrado”. Chegando perto do final do programa, o técnico se irritou e acabou discutindo com o Téo José, que também ficou irritado e encerrou o programa de forma brusca.

Tem um quadro chamado “contra-ataque” na qual o entrevistado possui o direito de escolher um jornalista para fazer uma pergunta. Luxemburgo escolheu Téo e questionou o apresentador sobre o motivo de os jornalistas terem que criar polêmica.

Téo José, em um primeiro momento desconversou sobre a pergunta de Luxa e apenas afirmou que não poderia responder esse tipo de pergunta. Visto que, ele não cria polêmica. E sim se baseia em informações e possui algumas fontes importantes.

No entanto, o treinador não satisfeito, voltou a questionar Téo ao final do programa, que se irritou e acabaram discutindo.

Veja a discussão:

“Uma coisa é minha posição, outra coisa é o que vocês estão colocando…”, disse Luxemburgo, que foi interrompido pelo apresentador…

“Com todo o respeito do mundo, acho que essa nossa conversa não interessa ao telespectador”, disse Téo.

“Então, deixa eu falar o que eu penso. Você pode falar o que pensa, eu posso falar o que eu penso. É que você acha que, às vezes, você não coloca alguém em situação constrangedora, o jornalista acha sempre que não coloca, mas coloca, e não percebe”, se exaltou Luxa.

“Eu não acho que coloquei ninguém em posição constrangedora. Mas, Luxemburgo, olha, eu tenho o maior respeito pela sua carreira, pelas suas opiniões, é por isso que trabalhamos juntos há muito tempo no Fox, é por isso que você está aqui. E nosso tempo acabou estourando. É o fim do Jogo Sagrado”, disse Téo José, que acabou encerrando o programa.



Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Vasco da Gama