Connect with us

Vasco da Gama

Vasco anuncia a contratação de Guilherme Parede

Buscando reforçar seu elenco, Vasco anuncia a contratação de Guilherme Parede

Visando qualificar o seu elenco, Vasco anuncia a contratação de Guilherme Parede para 2020. Assim, o atacante, de 24 anos, chega ao cruzmaltino por empréstimo vindo do Talleres, da Argentina. Entretanto, o clube carioca não informou a duração do vínculo com o jogador. Por outro lado, informações dão conta que Parede assinou até o final de 2020.

A chegada do jogador, que também era pretendido pelo Coritiba, foi facilitada por conta da incerteza sobre a volta do futebol no país vizinho. Como não há previsão de volta das competições na Argentina, o Talleres acabou emprestando um de seus destaques. Pela equipe argentina, Guilherme Parede atuou sete vezes, marcou quatro gols e, ainda, deu duas assistências.

É importante destacar que, no mesmo dia em que o Vasco anuncia a contratação de Guilherme Parede, também informa que mais jogadores podem chegar. A nova cartada do cruzmaltino é o meia Carlinhos, de 26 anos, que pertence ao Standard Liège. De acordo com a direção do time de São Januário, Carlinhos pode rescindir com a equipe belga e chegar sem custos ao Gigante da Colina.

Abaixo, confira o anúncio feito pelo Vasco, em seu site oficial, sobre a contratação de Guilherme Parede.

“Cara nova na Colina! O Vasco da Gama concluiu nesta terça-feira (04/8) a contratação de mais um jogador para a sequência da temporada. Após definir as chegadas do zagueiro Marcelo Alves e do atacante Ygor Catatau, destaques do Madureira no Campeonato Carioca, o Gigante da Colina acertou com Guilherme Parede, atacante que vinha atuando no futebol argentino com a camisa do Talleres (ARG).

Natural de Nova Andradina, no Mato Grosso do Sul, o jogador de 24 anos é cria das divisões de base do Operário (PR), mas se profissionalizou no Coritiba, onde chegou na categoria sub-17. Parede vestiu as camisas de J. Malucelli (PR), Ypiranga (RS) e Internacional antes de viver a primeira experiência no exterior em solo argentino. O atacante foi contratado por empréstimo e utilizará a camisa 77.

FICHA TÉCNICA

Nome: Guilherme Parede Pinheiro

Data de Nascimento: 19/09/1995

Local de Nascimento: Nova Andradina-MS

Altura: 1,76m

Clubes: Operário (PR), Coritiba, J.Malucelli (PR), Ypiranga (RS), Internacional, Talleres (ARG) e VASCO DA GAMA”

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Vasco da Gama