Connect with us

Mercado da Bola

Vasco anuncia reforços

Visando qualificar seu elenco, Vasco anuncia reforços.

O Vasco da Gama está determinado a voltar à elite brasileira, por isso segue qualificando o seu elenco. Nesta sexta-feira (18), o Gigante da Colina anunciou mais dois reforços para a sequência da temporada e eles chegam para setores diferentes. O primeiro a ser anunciado foi o meio-campo Luiz Henrique, de 22 anos, que disputou a última Série B pelo Botafogo. Quem também chegou foi o zagueiro Quintero, de 26 anos, que defendeu o Juventude no último Brasileirão.

“O Vasco da Gama, que segue buscando qualificar o seu elenco para a temporada de 2022, finalizou a contratação do meio-campo Luiz Henrique, na tarde desta sexta-feira (18/2). O jovem meia estava no Fortaleza e chega ao Vasco por empréstimo até 30 de novembro deste ano. Luiz Henrique é natural do Rio de Janeiro e fez as categorias de Base no Flamengo. Saiu do Rio de Janeiro para jogar no Fortaleza e voltou à Cidade Maravilhosa para defender a camisa do Botafogo, conseguindo o título da Série B, em 2021. O atleta é o 14º reforço do Gigante da Colina para esta temporada”, diz a nota.

Já na noite desta sexta-feira, o Vasco não perdeu tempo e anunciou o seu 15º reforço para temporada. Juan Quintero, colombiano, chega para brigar por posição no setor defensivo cruzmaltino.

“O Vasco da Gama segue qualificando seu elenco para a temporada de 2022. Nesta sexta-feira (18/02), o Cruzmaltino finalizou a contratação do zagueiro Juan Quintero. O defensor colombiano vinha defendendo as cores do Fortaleza e chega ao Cruzmaltino com contrato de empréstimo até o final do ano. Juan Quintero é natural da cidade de Cali, na Colômbia, e foi revelado Deportivo Cali. Teve breve passagem pelo Sporting Gijón, da Espanha, até chegar ao Fortaleza, em 2019. No Leão do Pici, se tornou referência defensiva, tanto que disputou quase 100 jogos e marcou três gols em dois anos. Pelo Fortaleza, foi bicampeão cearense e campeão da Copa do Nordeste, além de ter disputado a Sul-Americana 2020. O novo reforço vascaíno disputou o Campeonato Brasileiro do ano passado pelo Juventude”, diz o comunicado.

Confira as fichas técnicas dos novos jogadores contratados pelo Vasco:

Nome completo: Luiz Henrique Araújo Silva
Apelido: Luiz Henrique
Data de nascimento: 18/03/1999 (22 anos)
Local de nascimento: Rio de Janeiro (RJ)
Altura: 1,72m
Posição: Meio-campo
Clubes: Fortaleza, Botafogo e Vasco da Gama

Nome completo: Juan Sebastián Quintero Fletcher
Apelido: Quintero
Data de nascimento: 23/03/1995 (26 anos)
Local de nascimento: Cali- COL
Altura: 1,83m
Posição: Zagueiro
Clubes: Deportivo Cali (COL), Sporting Gijón (ESP), Fortaleza, Juventude e Vasco da Gama

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Mercado da Bola