Connect with us

Mercado da Bola

Vasco apresenta Capasso

Anunciado no último domingo, Capasso foi apresentado pelo Vasco.

No último domingo, o Vasco confirmou a contratação do zagueiro argentino Manuel Capasso. Já na manhã desta quarta-feira, no CT Moacyr Barbosa, o Cruzmaltino apresentou oficialmente o seu novo jogador. Em entrevista coletiva, o defensor agradeceu a oportunidade defensiva e falou sobre o seu estilo de jogo.

“Estou muito feliz de estar aqui. Agradeço ao Paulo (Bracks) e a todos que tornaram isso possível, a negociação se estendeu um pouco, mas estou aqui e estou feliz. Jogo pelos dois lados, na última temporada joguei pelo lado esquerdo, mas posso jogar pelo direito, isso fica a critério do Barbieri. Estou muito feliz e já treinando com os meus companheiros. Sou um zagueiro agressivo, com bom jogo aéreo e com critério para a saída de jogo”, disse Capasso.

Esta é a primeira oportunidade de Capasso de defender um time fora da Argentina. Ainda na coletiva, o zagueiro afirmou que não pensou duas vezes antes de aceitar a proposta do Vasco e afirmou que está dando um passo enorme em sua carreira como profissional.

“Quando soube do interesse do Vasco, não tive dúvidas que deveria vir. Sabia que era uma instituição gigante aqui no Brasil. Estou muito entusiasmado e feliz por estar aqui. É um passo muito importante para a minha carreira. Vi dois jogos no Maracanã, fiquei impressionado, gostei muito da torcida. Estou feliz e confio em mim para este desafio, estou preparado”, disse o zagueiro.

Manuel Capasso foi revelado pelo Acassuso, passou também por Defensa y Justicia, Platense e Newell’s Old Boys, todos da Argentina. Seu último clube foi o Atlético Tucumán, também argentino, onde teve destaque e chamou a atenção de outros times.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Mercado da Bola