Connect with us

Campeonato Catarinense

Figueirense anuncia reforços

Visando a sequência da temporada, Figueirense confirmou mais dois reforços.

O Figueirense está em meio à disputa do Campeonato Catarinense, mas ainda segue reforçando o seu elenco. O time de Florianópolis confirmou a chegada de dois atacantes para o grupo comandado pelo técnico Cristóvão Borges. O primeiro anunciado foi Andrey, de 22 anos, que por último defendeu o Sampaio Corrêa. Já o segundo foi Guilherme Pato, também de 22 anos, que estava no Neftchi, do Azerbaijão.

“O Departamento de Futebol do Figueirense informa a contratação do atleta Andrey, que chega ao Furacão com contrato até o final desta temporada. Andrey Nunes dos Santos, 22 anos, natural de Curitiba (PR), é atacante (ponta). Com formação nas categorias de base do Paraná Clube-PR e do Internacional-RS, o atleta já atuou pelas equipes do Paraná-PR, Khorfakkan (Emirados Árabes Unidos) e Sampaio Correa-MA. O jogador já realizou todos os exames e se apresentou no CFT do Cambirela. Seja bem-vindo ao Time do Povo, Andrey”, diz o comunicado de Andrey.

Já o anúncio da contratação de Guilherme Pato não foi muito diferente:

“O Departamento de Futebol do Figueirense informa a contratação do atleta Guilherme Pato. Guilherme Nunes Rodrigues, 22 anos, natural de Quaraí-RS, atua como atacante (ponta). Formado nas categorias de base do Internacional-RS, onde se profissionalizou, o jogador vestiu as camisas da Ponte Preta-SP, Cuiabá-MT e do Neftchi (Azerbaijão). Contratado até o final de 2024, o atleta já realizou todos os exames e se apresentou no CFT do Cambirela. Seja bem-vindo ao Time do Povo, Guilherme Pato”, disse o Figueirense em nota.

Tanto Andrey como Guilherme Pato aguardam seus nomes serem publicados no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF para ficarem à disposição de Cristóvão Borges e estrearem com a camisa do Figueirense.


Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Campeonato Catarinense