Connect with us

Mercado da Bola

Vasco confirma a renovação de Maicon

Titular com Ramón Díaz, Maicon está de contrato renovado com o Maicon.

Um dos principais nomes do Vasco no segundo semestre, o zagueiro Maicon, está de contrato renovado. O Gigante da Colina usou as redes para confirmar a renovação do defensor até o final de 2024, sendo que deve seguir sendo um dos pilares da equipe na próxima temporada.

“O Vasco da Gama acertou a renovação de contrato com o zagueiro Maicon por mais uma temporada. O jogador, que terminou o ano de 2023 como titular do técnico Ramón Díaz, e foi importante na arrancada vascaína no segundo turno do Campeonato Brasileiro, teve seu vínculo ampliado até dezembro de 2024”, diz o comunicado.

Após renovar o seu contrato com o Cruzmaltino, o jogador gravou um vídeo para a torcida vascaína confirmando a sua permanência em São Januário. Nele, ainda disse que conta com o apoio dos torcedores para a próxima temporada.

“Fala, família vascaína, tudo bem? Estou aqui invadindo as redes sociais do Vasco e gostaria de dizer que 2023 foi um ano muito especial na minha carreira. Representar um clube tão importante como o Vasco e gostaria de contar um negócio para vocês. Em 2024 estamos juntos novamente e conto com o apoio de todos vocês. Te vejo em 2024, estamos juntos”, disse Maicon.

Maicon chegou ao Vasco no mês de junho e, desde então, participou de 16 partidas pelo clube. Em sua carreira, o defensor passou por clubes como Cruzeiro, São Paulo, Santos, Porto, Galatasaray e Al Nassr.

https://twitter.com/VascodaGama/status/1737917544600588674

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Mercado da Bola