Visando uma melhor campanha no brasileirão, Vasco da Gama segue buscando reforços
Lutar contra o rebaixamento é algo que nenhum clube gosta e pelos lados de São Januário não é diferente. Por conta desta situação, o Vasco da Gama segue buscando reforços para o seu elenco. Atualmente, a equipe está na parte de baixo da tabela e não vence uma partida desde meados de setembro, quando triunfou diante do Botafogo.
Os primeiros nomes que surgiram como reforços foram os de Latif Blessing e Antonio Valência, porém não acertaram com o clube. Com isso, o Vasco da Gama segue buscando reforços e já tem os seus novos alvos. O primeiro é Léo Matos, de 34 anos, que está no futebol da Grécia e atua como lateral-direito. O segundo é Gustavo Torres, atacante, que veste as cores do Nacional de Medellín.
Desde 2016 no futebol grego, o Léo Matos é um dos destaques do elenco do PAOK e poderia chegar para suprir a necessidade existente na lateral-direita do cruzmaltino pelo mau momento que os atletas vascaínos vivem. Antes de chegar ao PAOK, Léo atuou por Dnipro e Chernomorets, da Ucrância, país onde chegou em 2009. O lateral é cria do Flamengo.
Já para o setor ofensivo, Gustavo Torres surge como uma opção viável, pois não entra em campo desde março. O jogador praticamente fez sua carreira no futebol colombiano, mas teve uma passagem pelo San Lorenzo, da Argentina, mas sem sucesso.