Connect with us

Mercado da Bola

Vasco demite Alexandre Mattos

Alexandre Mattos foi demitido do Vasco após 100 dias no cargo de diretor esportivo.

A passagem de Alexandre Mattos pelo Vasco chegou ao fim. O time carioca confirmou nesta quinta-feira (21) a demissão do seu diretor esportivo, que esteve no cargo por 100 dias. De acordo com Lúcio Barbosa, CEO da SAF do Gigante da Colina, afirmou que o desligamento de Mattos foi relacionado à quebra de confiança entre as partes.

“Gostaria de agradecer e comunicar o desligamento de Alexandre Mattos, um dos maiores diretores do Brasil. Houve uma quebra de confiança. Sem confiança não conseguimos seguir com trabalho. Não vou entrar em detalhes, mas o principal foi a quebra de confiança. É claro que dentro disso existem vários sub-motivos. Mas não vamos entrar em detalhes por respeito ao Mattos, ao nosso compliance e ao nosso jurídico”, disse Lúcio Barbosa. 

Os problemas entre Alexandre Mattos e a 777 Football Group, dona da SAF do Vasco, não eram recentes. Desde a sua chegada à São Januário, Mattos constantemente falava sobre a sua falta de autonomia e os constantes vetos recebidos pela SAF. Agora, a equipe da SAF vascaína irá em busca de um novo diretor esportivo, sendo que ainda não existem nomes em pauta para substituir o antigo profissional.

Em sua passagem pelo Vasco, Alexandre Mattos participou das contratações do goleiro Keiller, dos zagueiros João Victor e Rojas, do lateral-esquerdo Victor Luis, dos volantes Sforza e Galdames e dos atacantes Adson, David e Clayton Silva.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Mercado da Bola