Connect with us

Mercado da Bola

Vasco iniciou negociações por atacante

Vasco negocia com atacante Michel Santos para suprir ausência de Pedro Raul.

O Vasco da Gama está em busca de reforços para suprir a ausência do atacante Pedro Raul, que foi negociado com o Toluca-MEX. O clube carioca tem conversas em andamento com o atacante Michel Santos, do Talleres, para preencher a vaga deixada pelo jogador. No entanto, a diretoria do clube argentino alertou que só aceita vender o atleta e que há outro clube brasileiro na disputa por sua contratação.

O Talleres confirmou que recebeu propostas do Vasco pelo artilheiro da equipe argentina, Michel Santos, que se destacou nas últimas duas temporadas. O jogador marcou impressionantes 36 gols nesse período, sendo um dos principais destaques da equipe. Na última temporada, Michel balançou as redes 14 vezes em 24 jogos.

Com 30 anos de idade, Michel Santos foi revelado pelo River Plate do Uruguai e possui experiência no futebol espanhol, tendo passado por clubes como Malaga e Leganés, antes de acertar sua transferência para o Talleres em 2021.

A diretoria do Vasco busca uma reposição à altura para o ataque e considera Michel Santos uma opção valiosa. Seu bom desempenho nas últimas temporadas o tornou um jogador valorizado pelos argentinos, o que significa que o Vasco precisará negociar uma quantia que atenda às expectativas do Talleres para concretizar a contratação.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Mercado da Bola